Comprinhas de Janeiro + Como eu gravo meus vídeos

Oiie lindas,como estão?eu ótima,de férias,na praia heheh nada melhor né (:,e vim postar aqui meu vídeo novo,já meio atrasadinho,as minhas comprinhas de janeiro



Bolsa: C&A R$ 100,00
Grampos,Piranhas: Belshop
Colarzinho infinito: Renner ou C&A (n me lembro heheh) R$15,00
Chinelo: Palazzo R$20,00
Óculos: Mercado Livre R$20,00
Blusas e Capinhas: Lojinha indefinida
Lápis de olho: Panvel
Esmaltes: Belshop e Panvel

Aaah,e para quem pensa que eu gravo meus vídeos com uma super câmera,com luminárias e seila mais oq,meninas,vcs que querem gravar e não sabem como,usem a criatividade de vcs,empilhem coisas,usem uma luminariazinha básica,ou até gravem a luz do dia,que é ótimo também,olhem o jeito engraçado e criativo como eu gravo:


hahah,ai tem banco,mesinha de notebook,a caixinha da minha maquininha de depilação,e minha super luminária que é uma luz de emergência aqui de casa haha,minha câmera é uma kodak c180 (: viiu,e vcs podem gravar desse jeito que ninguém vai saber,bom..mas agora vcs sabem como eu gravo hahah.
É isso minhas lindas, bjinhospink ;*




5 comentários

  1. Adoooooorei a sua capinha da Chanel! E também ficou surpresa em como você grava seus vídeos. Minha irmã estava querendo começar um vlog, mas fica reclamando que não tem os materiais adequados. Depois deste post, vou mostrar pra ela que o material necessário é capricho e criatividade HAHAHA
    Adorei sua postagem, flor <3
    http://fadigainacabavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quee bom q vc gostou amore :D ée vdd,n da é p ficar esperando até conseguir os melhores materias p gravar heheh

      Excluir
  2. Oii Dani,
    Gostei das suas comprinhas, principalmente da capinha do celular, muito fofa ^_^
    Para gravar vídeos eu também uso a criatividade, empilho vários livros e uso a luz do dia ou luminária.
    Beijoss

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

-
©
.
.