Meu 1º vídeo no YouTube + Apresentação

Oiie girls,meu nome é Danielle,mas uso mais o Daniizinha Pink (; tenho 19 anos e amo tudo que é rosa e da barbie,estou começando agora esse blog,e também o meu canal no youtube,fiinalmente!!! hahah,porque eu sempre quis ter um blog/canal,desde 2010,olhem só quanto tempo kkk em 2011 separei os meus materiais escolares para gravar o vídeo,e acabei não gravando...em 2012 cheguei a gravar o vídeo de comprinhas de junho(eu acho) mas ele não saiu da pasta no meu note =/ mas agora dei um basta nisso hahaha vou começar e pra valer,sempre deixava pra lá com medo de não dar certo,mas agora se não der certo,pelo menos eu tentei (; pq né,quem não arrisca não petisca sjoaijsaijsioajsa.
Aqui no blog postarei muitas coisas variadas sobre meu dia-a-dia,como looks e tals,vídeos,diquinhas,e vcs podem pedir também deixando um comentário sabe,do que vcs querem ver no blog e tals,é isso!;*

Bom,meu 1º vídeo... Meu Material Escolar de 2014,super especial porque vou começar minha facul de medicina veterinária(meu sonho desde que me conheço por gente haha *-*)
e algumas fotinhos que tirei para o vídeo:


Meninas a maioria dos meus materiais eu comprei e compro na livraria saraiva.É isso por hoje flores,bjinhospink;* e até a próxima.

2 comentários

  1. Oii Dani, bem-vinda ao mundo dos blogs.
    Gostei muito do seu vídeo e dos seus materias escolares, muiito lindos.
    Já estou te seguindo.
    Me faça uma visitinha no blog e me segue também.
    beijos e sucesso :D
    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Obg amore,dei uma passadinha no seu blog,adoreei e ja estou seguindo ;D bjinhospink ;*

      Excluir

-
©
.
.