Minhas Férias de Fevereiro em Florianópolis - SC

Oiie amores tudo bom? *-* Mesmo atrasadinho vim trazer hoje para vocês as fotos e vídeos das minhas férias na praia,que por sinal foram ótimas,umas das melhores viagens que já fiz,conheci quase todas as praias da ilha de florianópolis com meus pais e minha prima,e até agora olhando as fotos tem umas que eu me confundo e esqueço aonde foram tiradas hahah,vou colocar as melhores aqui para vocês verem



Adoro viagens de carro,mesmo sendo cansativo,foram em torno de 7 h para chegar lá,mas acho muito divertido dormir,ver a vista pela janela do carro,ouvir música alta,conversar,dormir denovo hahah que é o que eu mais faço,a e  como mostrei na foto,achei até um tempinho p editar um vídeo hehe


Olhem só que água verdinha *-*


Dia LINDO,céu limpinho e o sol brilhando *--*



Jogando sinuca(ou tentando pelo menos né hahah)to brincando eu até que jogo bem (; / hmmm almoço bom ;9 saindo um pouco da dieta hahah



Farreando com a mamys e prima na lojinha de variedades hahaha *-* muito divertido


 
que triste,não consigo me bronzear :/ sempre me queimo,fico toda ardida e descasco demais,mesmo empastando de protetor solar fator 10000 jsoiajosija



Prima e Papi




hmm ;9 água de coco heheh



aaaaaaah OMG é muito cansativo subir isso correndo hahahahah. Obs.: O video foi gravado do iphone e n consegui desvirar :/ se alguém souber de algum programa me avisa pf *-*




Vai um Açaí ai?? hmmm ;9 heheh / Eu e mamy brincando na beira d'água hahah


Papy boiando hahah


Chinelinho mais fofo do mundo *-*


Meu óculos LINDO,perfeito que AMO *-* s2 hahahah


Então é isso meus amores,espero que tenham gostado das minhas fotinhos das férias na praia,não me lembro a praia exata de cada foto,mas passei por Joaquina,Barra da Lagoa,Santinho,Ingleses,Mole,Moçambique,Brava,Ponta das Canas,Canasvieiras,Jurerê,Forte,ai ai acho que são essas,quase todas praticamente hahah,era de manhã em uma e de tarde na outra,e ainda teve um passeio de barco divertido demais *-* mas isso vai ficar para outro post heheheh.
bjinhospink;*





2 comentários

-
©
.
.