Passeio de Barco - Férias de Fevereiro em Florianópolis/SC

Oiiie minhas liiindas *-* hoje vim aqui postar a continuação das minhas férias de fevereiro,que foi um passeio de barco que fui lá na praia de Canasvieiras em SC,foi muito divertido,muito mesmo,se um dia vcs forem para essa praia,não deixem de ir,por que vale a pena,são vários barcos,o que eu fui era o Pirata Barba Negra...


Olha eu aii,toda de rosa,bolsa da barbie hahah sempre né,e meu pai ali atrás kk estávamos na fila p entrar no barco (:


Olha essa água gente,muuito linda *-* Filmei um pouco para vcs também:


Depois começou a ficar muuuito divertido,porque colocaram música alta,e tinhas duas meninas de lá que ficavam dançando e chamaram o povo para dançar,então imaginem só,dançar no barco balançando de um lado para o outro,era engraçado demais hahah



Acho que as que mais dançaram era eu, minha prima e minha mãe mesmo hahah poucas outras pessoas ficaram lá dançando kk essa menina de vermelho que era de lá,ela tinha coreografias para as músicas e a gente ia tentando dançar igual heheh *-*
Daí depois demos uma pausa para o almoço...


 Um tempinho depois do almoço eu fui tirar essa foto,que queria muuuuito uma foto desse jeito heheheh acho muito tri,e até que ficou boa *-* 


Depois voltamos ao barco,e bora continuar o passeio *-*,um tempo depois paramos no destino proposto do passeio,um lugar super lindo,com várias coisas antigas e várias histórias(que eu não me lembro,pq me preocupei mais em tirar fotos kkk)







E acham que o passeio acabou por ai?não não,teve o caminho de volta ainda,que não posso deixar de contar para vcs...
Na volta,teve uma brincadeira,2 homens tinham que ir lá na frente,e se vestirem de mulher,com acessórios que as pessoas emprestassem e tals...


Então tive uma brilhante ideia *--* porque não pegar minhas coisinhas pink e da barbie para deixá-los mais femininos ainda hahahah


Olhem isso geeeente,tava muito engraçado sjiaojsioajs


Fiz até uma montagem nessa foto para mostrar melhor,essa do meu óculos de coração foi ótima,e a bolsinha da Barbie então heheheh
É isso amores,daí depois o passeio acabou...mas antes de ir embora,como eles tiraram foto da gente lá,na saída estavam vendendo p nós as fotos...olhem só:


Legal né?parece capa de revista *-* heheh,a única coisa que não vimos foi os golfinhos :/ mas mesmo assim valeu muito apena,foi um dos passeios mais divertidos que já tive :D
É isso então amores,espero que tenham gostado do post (:
bjinhospink;*, e até a próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário

-
©
.
.