Resenha: Máscara de Cílios Rosa da Vinyx

Oiiiie meninas,hoje vim com uma resenha de uma máscara de cílios colorida,achei suuper diferente e resolvi testar,há uns anos atrás já tinha usado uma azul marinho de uma amiga e ameii,mas dessa vez quis testar a rosa :D


Achei o efeito dela suuuper fofo,essa máscara deu uma super alongada nos meus cílios,ela não engrossa,só alonga, e eu usei o curvex e depois passei somente ela,só que uma camadinha só não dá muito efeito,tem que passar com vontade mesmo para ficar assim heheh


Só achei mesmo que a máscara podia ser mais fácil de passar sabe,porque tem q abusar e passar muito para dar um efeito assim, esperava que seria mais rápido,mas de resto adorei,da um up na make certo e tem um cheirinho muito bom :D 


Aaah,e o preço dela é super em conta,paguei em torno de R$10,00 :D. Então é isso amores,espero que tenham gostado,bjinhospink;* e até a próxima.




Um comentário

  1. Aii que lindoo esse rosa eu tenho um verde e azul eles são lindos amooo os meus vou tentar achar esse rosa maravilhoso.
    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-
©
.
.