Faça Você Mesma: Canetas de Pluma

Oiie minhas lindas,td bom? eu to ótima :D Apesar de estar cheia de coisas da facul estou aqui heheh.Hoje eu vim ensinar vocês a fazer canetas de plumas,que são suuuper fofas e eu uso SEMPRE *-* 


É suuuper facinho de fazer :D vocês vão precisar de:


Plumas(Óbvio hahah),Caneta,Cola quente,Fitinhas de cetim e Mangueira de nível(que vcs encontram em ferragens)
Depois disso,querem aprender a fazer passo a passo?Assistam meu vídeo *-*:



Se gostarem se inscrevam lá no meu canal,estou sempre postando vários vídeos legais,e não esqueçam de me seguir aqui no blog heheh. É isso amores bjinhospink ;* e até a próxima.

2 comentários

  1. Que linda que ficou essa canetinha,vou fazer pra mim e minha princesa
    Amei teu blog e to ficando por aqui
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-
©
.
.