- Unhas Da Semana : Pink com Filha Única Dálmata

Oiie minhas lindas tudo bom?eu to ótima,e cheia de idéias para o blog,vou estar postando aqui no mínimo 3 vezes na semana,mesmo com toda a correria do dia-a-dia e facul,ebaaa *-* heheheh.Hoje vim mostrar para vocês a minha unha da semana,supeeer linda e supeeer fashion,e mesmo que não pareça,é facinho de fazer :D Vamos lá?! 




linda née?? eu amei,os esmaltes que eu usei foram:


Esse esmalte branco vocês podem usar qlqr um branco normal,não gosto muito desse que usei,e já estava até velho,mas quando decidi fazer essa unha percebi q não tinha nem um branco ''usável'',ée,preciso dar uma limpa nos meus esmaltes velhos hahah,e esse pink da Risqué é supeer lindo,mas eu passei duas mãos dele,pq se n fica um pouco falhado (: e as bolinhas,usei esse pincél de fazer bolinhas mesmo,dai é só ir fazendo bolinhas de vários tamanho diferente,depende da quantidade de esmalte q vc põe no pincél (:
É isso amores,espero que vocês tenham gostado,semana que vem posto mais look de unha :D 
bjinhospink ;*



2 comentários

  1. Oii Dani,amei as suas unhas, super fashion ^_^
    Vou tentar fazer depois... esse tom de rosa é lindo :)
    Vem me fazer uma visitinha
    Beijoss

    <3Blog Glamour Secrets <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou amore (: vou dar uma passadinha no seu blog sim ;*

      Excluir

-
©
.
.