Unhas da Semana: Preto + Poá colorido

Oiie meus amores,hoje vim trazer pra vocês minha unha da semana,que tipo,eu ameei,apesar de não usar muito preto nas unhas,prefiro os tons mais claros sabe,minha época de unhas escuras já passou heheh mas mesmo assim amei essa unha e vim mostrar para vcs,eu tinha visto uma parecida na internet por ai e achei linda,daí mudei alguns detalhes e fiz em mim (:



E os esmaltes que eu usei foram:


Eu usei esses,mas vc pode usar os coloridos que vcs tem em casa já sabe,não importa muito as cores e quanto mais melhor :D e eu usei esse pincélzinho ai p fazer as bolinhas,estou num vicio de unhas com bolinhas '-' jsaijosai É isso meninas,espero que tenham gostado.
bjinhospink;*


8 comentários

  1. Oii Dani, amei suas unhas da semana. Eu gosto muito de fazer poás também, fica muito delicado né?
    bjuss :)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou flor,é vdd fica super delicadinho e fofo (:
      bjinhospink;*

      Excluir
  2. Oi Dani, amei as unhas, quero a minha assim também. Beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom flor (: é só fazer amore,é bem facinho heheh
      bjinhospink;*

      Excluir
  3. eu sou desastre com as unhas não consigo fazer nada além de só passar um esmalte adorei o post linda bjs
    www.carolgenuinoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa,sério? q pena :/ ,eu ja tenho o problema de fazer lindo a mão esquerda e a direita demoro horas hahahah
      bjinhos;*

      Excluir

-
©
.
.