Vídeo Look 1 : Balada

Oiie lindas como estãao?eu ótima como sempre e cansadinha da facul heheh,hoje vim mostrar para vocês o meu look balada,que usei sábado passado *.* super lindo,super pink e com vídeo.E a partir de agora vou começar a fazer vários vídeo looks desses :D


E as fotinhos que tirei la na festa,foram poucas pq eu me esqueci de tirar mais fotos :/ ...

Sobre o look que usei :
Saia: Lojas Daiane + ou - R$60,00
Blusa: Não tenho a mínima noção '-'
Sandália: Viamarte (tenho a uns 3 anos já e n lembro o preço)
Bolsa: Renner R$ 109,00 + ou -

É isso amores,espero que tenham gostado,
bjinhospink;*

2 comentários

  1. Oi Dani, amei a saia e a sandalia. O look ficou lindo, amei. Beijos beijos
    mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom que gostou amore,são lindas msm *-*
      bjinhospink;*

      Excluir

-
©
.
.