Unhas da Semana - Degradê Lilás

Oiie minhas lindas,estou com um pouco de dificuldade de estar atualizando o blog,estou cheia de provas e é uma correria só,mas sempre que dá venho aqui,e hoje vim trazer minha unha da semana,quase igual da semana passada,vício no degradê com esponjinha hahah só que a de hoje é com tons de lilás,prometo que a semana que vem trago uma beem diferente heheh (: vamos lá...


LIIINDA né? eu ameii³ *-* vamos aprender a fazer?!
Primeiramente passei 2 mãos de esmalte branco...


depois,com a esponja de lavar louça,como já mostrei no outro post de unhas,fui dando ''batidinhas'' com o esmalte lilás,assim...


Depois,fiz a mesma coisa com o esmalte roxo mais forte,só que mais nas pontas (: aaaah..e depois passei o glitter por cima. Os esmaltes que usei foram:


Esse branco da risqué eu suuuper recomendo,porque normalmente esmalte branco parece que demora para secar,por causa das duas mãos eu acho,mas esse não,seca suuuuper rápido mesmo,até me espantei,e amei :D É isso florzinhas,espero que tenham gostado do post,bjinhospink;* e até a próxima.

3 comentários

  1. Oii Dani, eu adorei as suas unhas da semana. Adooro esse efeito degradê.
    beijoos linda
    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de efeito degrade, fica demais! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

-
©
.
.